segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Ola  gente Sou Amanda  .Sou Travesti  tenho 21 anos  Sou morena  estilo Índia bem feminina meiga   educada e simpática  alta 1.73 de altura 78 quilos  pés 39 cabelos pretos na cintura olhos pretos Seios pequenos de hormônio bunda grande Avantajada  pernas grossas ....  Oral bem molhadinho Sou Ativa e Passiva totalmente liberal sem frescura Adoro fazer inversões de papeis ....Pra quem gosta de  Ativa tenho 19 cm grosso bem duro minha ereção e 100 % garantida  com muito leito farto ..Pra quem gosta de passiva um tenho 116 de quadril bumbum grande e lisinho bem  empinaDinho gostoso e durinho sou bem rabuda e gostosa .Transo em todas posicoes q vc queser... Adoro fazer a namoradinha cama e Amo fazer a Puta também sou bem safada. . Dona de uma corpo escultural e potente Malho adoro me cuidar sou toda lisinha  pele macia Vaidosa sempre bem cheirosa sou bem safada carinhosa e quente na cama  adoro oq FAÇO  de melhor me sinto realizada em tratar bem meus clientes e estou pronta para te agradar e da o melhor de min. .

Realizo todos seus tipos de fantasia adoro preliminares adoro dominação 100%  Profissional sigilosa discreta experiente em iniciantes atendo Homens ,Mulheres e Casais ..Tenho Brinquedos Eróticos para a gente brincar bem gostoso ..Atendo em Motéis Hotéis e Residências .. Favor marca 20 minutos antes para me esperar vc bem Cheirosa e Gostosa..  .realizo todos seus desejos sexuais te dando o Maximo de prazer possível te deixando louco de tezao ...Adoro  Sexo beijar  Beijo de lingua bem quente ,e fazer gostoso São meus méritos . Mega sexy e extrovertida,e te deixo bem a vontade, pra realizar todos teus desejos e fantasias mais secretas, sem pudor! Adoro fazer massagens para te deixa bem à-vontade tomar banho juntos .. TUDO COM CAMISINHA BEM GOSTOSO..

Quem provou gostou e repetiu ..Aguardo vcs  Atendimento alto nivel  sem restrincoes.NO MOTEL COMPLETO SEM PRESSA .atendo so em moteis..

Nenhum comentário:

Postar um comentário